Morphine Epiphany: Sádicos Aplicativos e Zi Convuque Aunt Tutreles.

Sádico Aplicativos

Digo quando tu morres
Envio lembrete suicida
Te ofereço opções de tortura
No touch, teus dedos
acionam o comando

Atualizo o seu funeral
Indico a localização das feridas
E faço questão de avisar
todos os monstros

Sugarei horas da sua existência
E te farei escolher o cancro
Quase sempre informarei
da sua nova doença

Com exatidão, informarei
o número de drogas para o alívio,
a lista de prerrogativas do fim

Adicionarei todos os terrores
De crises de novas xias
Todas geradas pela minha inteligência

Paralelamente, retiro enfermidades
e as penetro como brincadeira
Testarei curas para o meu prazer

Download e estarei pronto!
Basta abrir e morte a caminho
Ferramenta em busca de usuário


Zi convuque aunt tutreles!

 

Zi convuque aunt tutreles!
Do planeta Zirerix
Habitantes altamente civilizados

 

Duas batidas na porta
Reduzi o volume da televisão
Mais uma
Girando a maçaneta
No impulso escancarei
Jovem, alto e educado
Um feixe de luz nas costas
aos poucos se esvaneceu

 

Sentou no lado esquerdo
Estranhou o talk show
Questionou a futilidade
daquela programação
hábitos pitorescos da sociedade

 

Ofereci bebida, café e água
Ele não necessitava
Um pedaço de pizza?
Ele simplesmente ignorava

 

Fiz companhia
Não entendia o motivo da visita
Ele impregnava os olhos na sala
como se estivesse decodificando
Espinha arrepiada
Pelos eriçados
Lançado no imprevisível

 

Dez perguntas e ele silenciava
Meia hora de vazio
Talk show encerrado
O aparelho sintonizou
uma nova frequência
Meu celular imitava
A casa possuída
pela mesma sintonia

 

O jovem estático na minha frente
Direcionou olhos que mudavam de cor
Tentei fugir
Meus pés cravados no carpete

 

Luzes avermelhadas atravessaram
minhas órbitas
Têmporas alucinadas pela dor
Toneladas de concreto pareciam
esmagar o meu cérebro

 

Ultrapassando a tolerância
Senti a agonia migrar
Uma espécie de sonda entrara
pelo meu umbigo

 

O cômodo brilhava em diversas cores
Sons insuportáveis e psicodélicos
Desabei!

 

No meu despertar enxerguei
o mesmo jovem em réplicas
Laboratório, instrumentos.
Meu corpo separara-se da cabeça
E dezenas de fios grudados na mente
Estava vivo e automaticamente
a única coisa que martelava em mim

 

Era

 

Zi convuque aunt tutreles!
Do planeta Zirerix
Habitantes altamente civilizados

Deixe um comentário

